INFORMATIVO DA AMO-RJ

 

                                                                                             CONVENIO FUNERÁRIO

 

A Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro, Entidade de Utilidade Publica Estadual devidamente registra no Registro Civil de Pessoas Jurídicas em 15 de Outubro de 1980 sob o numero 20941-7/80 e devidamente reconhecida como de Utilidade Publica Estadual em 03/11/1998 pelo Decreto Lei Estadual 3.098 ,  nesta data representada por seu Presidente Aloisio Cesar Braz, inicia-se a negociação com a Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro para a realização do CONVENIO FUNERÁRIO.

 

Neste Convenio todos os motociclistas do Estado do Rio de Janeiro que vierem a FALECEREM em decorrência de acidente e cujas famílias não tenham condições financeiras para arcara com as despesas de liberação dos corpos e sepultamento. Irão receber da AMO-RJ gratuitamente através deste convenio, todos os atendimentos necessários que vão desde a Liberação, remoção dos corpos, capelas, sepultamentos e Certidões de óbito.

 

Gozarão deste beneficio todos os motociclistas carentes do nosso Estado do Rio de Janeiro que comprovadamente através de suas famílias irão declarar junto a AMO-RJ suas impossibilidades financeiras.

 

Lembramos a todos QUE ESTE BENEFÍCIO É ESTENDIDOS A TODOS OS MOTOCICLISTAS INDEPENDENTEMENTE DE SEREM CADASTRADOS OU NÃO JUNTO A AMO-RJ OU PERTENCEREM OU NÃO A QUALQUER MOTO-CLUBE OU ASSOCIAÇÕES SINDICATOS.

 

Assim sendo informamos que não indicamos advogados  nem providenciamos qualquer tipo de entrada de documentação e recebimento junto ao Seguro Obrigatório.

 

 A UNIÃO É A NOSSA FORÇA

Aloisio Cesar Braz

Presidente da AMO-RJ

PAGINA ANTERIOR.png
PAGINA INICIAL.gif

Site produzido por: Roberto de Lima