INFORMATIVO DA AMO-RJ

 

                                                                                                                

Rio de Janeiro 18 de Agosto de 2015 

 

A Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro, reconhecida através do DECRETO LEI 3098 como Entidade de Utilidade Publica Estadual vem informar a todos os Moto-clube devidamente cadastrados junto a esta Associação ou não, sobre a necessidade do Cadastramento junto a AMO-RJ dos participantes da Feira Temáticas nos Eventos Motociclistas que são realizados no Estado do Rio de Janeiro.

GOZARÃO DE ISENCAO FISCAL NA FEIRA TEMÁTICA DOS EVENTOS MOTOCICLISTICOS PESSOAS FISICAS  OU EMPRESAS ESTABELECIDAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

 

A – Gozarão deste Benefícios as Empresas devidamente estabelecidas em nosso Estado do Rio de Janeiro ou Pessoas Físicas registradas no Cartório de Pessoas Jurídicas com CNPJ e devidamente cadastradas junto a AMO-RJ.

OS PARTICIPANTES DA FEIRA TEMATICA ESTABELECIDAS  E DEVIDAMENTE REGISTRADAS EM OUTROS ESTADOS DA FEDERACÃO IRÃO TER UMA FORMA TRIBUTARIA DIFERENCIADA AO BENEFICIO FISCAL DE ISENÇÃO.

 

A - As Empresas ou pessoas físicas residentes em outros Estados e que queiram participar dos Eventos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro, deverão antes do inicio do Evento comparecerem a Secretaria de Fazenda local e procederem espontaneamente o recolhimento do Imposto de ICMS.

 

A AMO-RJ se coloca a disposição de todos a GRATUITAMENTE administrar junto com o Presidente do Moto Clube local, desde que o MC seja cadastrado junto a AMO-RJ a proceder a retirada da guia para pagamento ANTECIPADO dos Impostos devidos ao ICMS.

 

                                                                                                            DA RESPONSABILIDADE DA AMO-RJ

 

E de responsabilidade da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro manter o  Convenio com a Associação dos Prefeitos do Interior do Estado, sendo de responsabilidade das Prefeituras locais, Contratação de Bandas locais, Palco e som compatível para o Evento, acompanhar a criação de camping devidamente estruturado com café da manhã (GRATUITO), cadastrar os participantes da Feira Temática e Informar através de Oficio a SFE dos Cadastrados.....NENHUMA COBRANÇA SERÁ EFETUADA AOS MOTOCICLISTA,MOTO-CLUBES... JÁ UMA TAXA SIMBÓLICA PODERÁ SER COBRADA AOS PARTICIPANTES DA FEIRA TEMÁTICA PELO MOTO-CLUBE LOCAL E ORGANIZADOR DO EVENTO...desde que o mesmo seja cadastrado junto a AMO-RJ

Assim sendo orientamos a todos os Presidentes de Moto-Clube do Estado do Rio de Janeiro cadastrados junto a AMO-RJ e que estejam com seus Eventos Motociclisticos agendados em nosso Calendário Oficial de Eventos Motociclisticos do Estado do Rio de Janeiro, que solicitem dos participantes da Feira Temáticas residentes em nosso Estado do Rio de Janeiro o Cadastramento junto a AMO-RJ para que assim gozem desta isenção fiscal.

 

                                                                                                                                    Aloisio Cesar Braz

                                                                                                                                 Presidente da AMO-RJ

VOLTAR AO TOPO.png
PAGINA ANTERIOR.png
PAGINA INICIAL.gif

Site produzido por: Roberto de Lima